Motocicletas apreendidas pela PM por infrações de trânsito em Ivaiporã

Duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) em Ivaiporã na tarde de terça-feira (6), em diferentes situações de infrações de trânsito.

Na Avenida Brasil, por volta das 17h20, uma equipe da PM abordou um motociclista que conduzia uma Honda CBX 250 Twister com o escapamento emitindo um ruído excessivo. O condutor foi identificado e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado com ele, a moto apresentava irregularidades: escapamento com descarga livre e luzes de LED. Diante disso, o veículo foi recolhido ao pátio da PM e os autos de infração foram lavrados.

Já na Avenida Ladislao Gil Fernandez, por volta das 17h40, durante atendimento a um atropelamento, os policiais flagraram uma motocicleta Bross vermelha furando o bloqueio da via realizado pelos bombeiros e pela PM. Ao abordar o condutor, foi constatado que o licenciamento da moto estava pendente ou bloqueado, e que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida há mais de 30 dias. Diante das irregularidades, a motocicleta também foi apreendida e os autos de infração foram emitidos.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.