A 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) de Ivaiporã atendeu a duas ocorrências distintas nesta quinta-feira (30), envolvendo infrações de trânsito e um desentendimento.
A primeira situação ocorreu por volta das 8h10, na Rua Três Marias, no Jardim Iporã, durante um bloqueio policial. Militares flagraram uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister trafegando em alta velocidade. O condutor desrespeitou a ordem de parada e freou bruscamente, colocando a equipe em risco. Aos policiais, ele alegou estar atrasado para o trabalho.
Durante a vistoria, a equipe constatou alterações nas rodas, pneus e no sistema de sinalização da moto. O condutor também se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante das irregularidades, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 6ª CIPM.
Já por volta das 16h10, a Polícia Militar atendeu um caso de desentendimento na Rua Polônia. Uma mulher procurou a sede da 6ª CIPM relatando que, após o término de um relacionamento, foi até a casa da ex-companheira para buscar seus pertences e as duas acabaram discutindo.
Segundo a solicitante, durante a discussão, a outra parte a acusou de ter se apropriado do cartão de aposentadoria do pai dela, o que foi negado. A mulher afirmou que desejava apenas registrar o fato, sem intenção de representar criminalmente, e foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.
 
								 
															 
															 
															 
				 
								 
								 
								 
								 
								 
															

