Morador é autuado por conduzir motocicleta adulterada em Faxinal

Ilustrativa

Um morador do bairro Faxinalzinho, em Faxinal, foi autuado por conduzir motocicleta adulterada, na tarde de terça-feira (23).

A Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo distrito de Nova Altamira quando avistou uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor prata, cujo condutor não utilizava capacete e o veículo não possuía retrovisores.

Os policiais deram voz de abordagem ao condutor, que se identificou como João da Silva, de 25 anos. João informou aos policiais que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta não possuía documentos, tendo sido adquirida no ano anterior.

Durante a vistoria na motocicleta, os policiais constataram que as numerações do chassi e do motor estavam suprimidas. A placa do veículo também não correspondia ao modelo, sendo registrada em uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor preta, ano 2008.

Diante dos fatos, João foi conduzido, juntamente com a motocicleta, até o Destacamento da Polícia Militar de Faxinal para a confecção do boletim de ocorrência. Posteriormente, foram encaminhados à 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais relacionados ao caso.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.