Um homem foi preso pela Polícia Militar de Marilândia do Sul na tarde de terça-feira (19) acusado de assédio sexual. Quem fez a denúncia foi uma moradora do Jardim Tóquio. Ela contou que em data anterior o companheiro tirou fotos das filhas dela, duas crianças de dez e quatro anos de idade, enquanto as meninas tomavam banho. Assustada, a mais velha delatou o padrasto.
A mulher chegou a procurar as imagens no celular do convivente, mas não encontrou em um primeiro momento, então levou o aparelho até uma assistência técnica, que conseguiu recuperar as fotos, que são as provas do crime.
De imediato a mulher acionou a PM e, antes mesmo da chegada da polícia, questionou o então companheiro. Eles entraram em luta corporal, e o indivíduo deixou o local. Acompanhado do pai dele, o homem tentou fugir em um veículo para a cidade de Rio Bom, mas chegando lá foi abordado e contido por uma equipe da PM, recebendo voz de prisão.
Além disso, a solicitante relata que os pais do acusado foram até a casa dela depois da detenção e a ameaçaram, dizendo que ela armou uma situação para ele. A mulher decidiu também registrar o boletim por ameaça, e foi orientada quanto aos devidos procedimentos.