Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MAUÁ DA SERRA: Indivíduos atiram contra tio e sobrinho

Na manhã de quarta-feira (8), por volta das 11h, a Polícia Militar de Mauá da Serra foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua São Judas Tadeu, no centro da cidade. Segundo a descrição, o autor do disparo seria um homem que estaria em um GM/Corsa escuro, com o porta-malas amassado e com adesivo “Jesus”.

Com o apoio das equipes de Marilândia e Califórnia, a polícia se deslocou até o endereço do autor do disparo. Ao chegar na residência, dois indivíduos adentraram a residência às pressas ao avistarem as equipes se aproximando. Na residência, localizada na Rua das Orquídeas, estavam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. Nada de ilícito foi localizado na busca pessoal. Foi realizada busca domiciliar no intuito de localizar a arma de fogo, sendo encontrada no quarto dos fundos, entre dois colchões, uma espingarda de pressão aberta artesanalmente para cal.22. O veículo descrito na denúncia, se trata do GM/ Corsa, que estava até com o motor quente.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos irmãos e às duas mulheres, por porte ilegal e disparo de arma de fogo. Após serem encaminhados para o destacamento para lavratura do boletim de ocorrência, enquanto era feito a identificação dos envolvidos pelas equipes de Marilândia e Califórnia, essa equipe deslocou até a residência da vítima dos disparos, um homem que relatou que estava transitando pela rua do seu endereço quando o referido veículo, GM/Corsa, passando por ele, um dos ocupantes apontou uma arma efetuando disparo contra ele e seu sobrinho, 12 anos, que empreenderam fuga para resguardar sua integridade física e a princípio não foram atingidos.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.