Uma equipe da Polícia Militar de Mauá da Serra recuperou um automóvel com alerta de furto na tarde de terça-feira (23). O veículo estava abandonado na Rua São Jorge, chamando a atenção dos policiais durante um patrulhamento de rotina por volta das 17h15.
Os militares — que integram a 2ª Companhia do 10º BPM — visualizaram um VW Gol 16V Plus estacionado de forma irregular na contramão da via pública. Ao fazerem a aproximação, constataram que o carro havia sido depenado, estando sem as duas rodas traseiras e com todo o espaço interno danificado e parcialmente desmontado por criminosos.
Ao realizarem a checagem das placas e do chassi no sistema unificado de segurança pública, os policiais confirmaram que o veículo possuía uma queixa ativa de furto e roubo. Diante do flagrante, o Gol foi apreendido e removido do local com o auxílio de um guincho do 10º Batalhão de Polícia Militar. O automóvel foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para a realização dos procedimentos legais e posterior devolução ao proprietário.

