Mensagens Personalizadas

Maringá: Moto “bombinha” com meio milhão em dívida foi apreendida

Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma motocicleta com mais de meio milhão de reais em débitos foi apreendida pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) no centro de Maringá.

A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na última quarta-feira (12), na Rua Piratininga, quando agentes da Semob consultaram a placa do veículo e constataram a exorbitante dívida de R$ 509.044,59, acumulada principalmente por multas de trânsito.

LEIA TAMBÉM:  Saiba como usar o e-Título para votar e acessar serviços eleitorais

Diante da situação, a motocicleta foi guinchada e encaminhada ao depósito do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).