Marilândia do Sul: Tentativa de homicídio resulta em duas prisões

Na noite de segunda-feira (3), por volta de 19h15, um jovem de aproximadamente 20 anos foi vítima de uma agressão com golpes de faca na Rua Silvio Beligne, Centro de Marilândia do Sul. A Polícia Militar foi acionada pela equipe do posto de saúde local, que encontrou a vítima inconsciente na calçada.

Populares informaram que dois indivíduos agrediram o jovem com socos e facadas, fugindo em seguida em direção à Praça da Cenoura. A vítima foi encaminhada ao posto de saúde e posteriormente ao Hospital da Providência em Apucarana.

Durante o patrulhamento, a equipe policial recebeu informações de que um homem com as mãos ensanguentadas e aparentando estar sob efeito de drogas havia procurado atendimento no posto de saúde. O indivíduo, conhecido pela polícia por envolvimento com entorpecentes, apresentava as mesmas características de um dos agressores descritas pelas testemunhas.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o suspeito alegou sentir dores no ombro e foi encaminhado ao Hospital da Providência para exames, acompanhado pela polícia. Após ser medicado e liberado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Posteriormente, às 20h17, a Agência Local de Inteligência (ALI) da Polícia Militar, investigando essa tentativa de homicídio, deslocou-se até a Rua Ponta Grossa, onde um suspeito tentou esconder entorpecentes ao avistar a equipe. O indivíduo foi detido em posse de 3,6 gramas de crack e 65 pinos de cocaína. Ele estava visivelmente alterado, possivelmente sob efeito de drogas, e não colaborou com as investigações.

Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.