Um caso de violência doméstica foi registrado pela Polícia Militar por volta das 2h40 deste sábado (25), na Rua Treze de Maio, em Jandaia do Sul. Um homem foi preso suspeito de ameaçar a esposa e ferir o próprio filho.
A equipe foi solicitada pela mulher, que relatou ter tido uma discussão com o marido motivada por ciúmes. Segundo ela, o homem a ameaçou de morte enquanto ela saía para buscar cigarro.
Quando a solicitante chegou em casa, viu que o marido havia discutido com o filho de 17 anos e o atingido com uma faca no braço, causando um corte superficial.
Em contato com o adolescente, ele relatou que viu o pai afiando a faca e dizendo que mataria a mãe quando ela chegasse. O filho interveio, afirmando que não deixaria isso acontecer, momento em que foi atingido no braço.
Ao ver a situação, a mulher saiu da residência com os filhos (o jovem ferido e uma menor de 8 anos), ligou para o 190 e aguardou em via pública.
O suspeito estava no interior da casa quando a equipe chegou. Foi ordenado que ele saísse com as mãos para cima. Ele acatou, foi submetido a busca pessoal, mas nenhum ilícito foi encontrado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
As vítimas também foram à delegacia, e o adolescente foi encaminhado ao hospital municipal para atendimento médico. A faca utilizada no crime não foi encontrada.


