Mensagens Personalizadas

Mãe tenta impedir, mas filho adolescente é morto a tiros em Arapongas

Um adolescente foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (20 de outubro), na Rua Sairá Opala, no bairro Monaco, em Arapongas. A mãe da vítima presenciou o crime e, segundo o boletim da Polícia Militar, tentou intervir para salvar o filho.

A PM foi acionada via 190 e pelo Aplicativo 190 para atender a denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o adolescente caído na via pública, já sem vida, com ferimentos na cabeça.

Uma pessoa que estava com a vítima relatou aos policiais que os dois estavam sentados na calçada quando um homem passou a pé e ficou encarando-os. O suspeito se afastou, mas retornou logo depois portando um revólver e tentou efetuar disparos, mas alguns falharam.

Enquanto a testemunha conseguiu correr, o atirador perseguiu o adolescente, que tentou se esconder atrás de uma caçamba.

A mãe da vítima, que presenciou toda a ação, relatou que tentou impedir o crime e chegou a conter brevemente o autor. No entanto, o homem conseguiu se soltar, atingiu o jovem com um disparo. Mesmo após o adolescente cair, o atirador se aproximou e efetuou outro tiro na cabeça dele.

Ainda segundo o relato da mãe à polícia, após o crime, o assassino retornou ao local e riu da situação antes de fugir.

Equipes da Polícia Civil e da Criminalística foram acionadas para realizar a perícia e a remoção do corpo. Até o fechamento desta reportagem, o autor do homicídio não havia sido localizado.