Lunardelli: Abastecimento de água deve ser normalizado na noite desta quinta

A Sanepar informa que deve ser concluída, na tarde desta quinta-feira (18), a manutenção na unidade de captação de água que atende Lunardelli. Como a produção de água está reduzida, caminhões-pipas seguem reforçando o abastecimento. A normalização da distribuição de água deve ocorrer à noite, de maneira gradativa.

A orientação é para que a população faça uso racional da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Vale lembrar que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.