Loja de acessórios automotivos é arrombada em Apucarana

Uma loja de acessórios automotivos foi arrombada na madrugada desta sexta-feira (26), em Apucarana. O crime aconteceu na Avenida Minas Gerais, Vila Agari.

O chamado para a Polícia Militar foi feito por volta das 0h45, após o disparo do alarme do estabelecimento. Ao chegar no local, a equipe de vigilância constatou o arrombamento e suspeitava que o autor ainda estivesse dentro do estabelecimento.

A Polícia Militar fez contato com o solicitante, um vigilante da empresa INVIOLÁVEL. Ao verificar a situação, notaram que a porta de blindex da frente da loja estava estourada. Apesar das buscas realizadas no interior da loja em conjunto com o solicitante, nenhum suspeito foi encontrado.

O proprietário da loja compareceu ao local e, após vistoriar o estabelecimento, identificou o furto de dois rádios automotivos da marca PIONEER, uma roda automotiva aro 17 (sem marca especificada) e dois autofalantes 6/9 da marca BRAVOX.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada, e a equipe policial realizou patrulhamento na região, porém nenhum suspeito foi localizado. O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.