Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Kaloré: Moradora escapa de golpe após notar empréstimo fraudulento

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil/Arquivo

Uma moradora da Rua José Darienso, em Kaloré, escapou de um golpe envolvendo a compra de colchões na tarde de terça-feira (14). A vítima relatou à Polícia Militar que dois homens, supostamente representantes de uma empresa de Maringá, estiveram em sua residência na sexta-feira (10), oferecendo colchões e camas. Convencida pela proposta, a vítima decidiu comprar um colchão e uma cama, no valor total de R$ 5.990,00, a serem pagos em um carnê.

Os golpistas solicitaram os documentos da vítima para gerar o suposto carnê e tiraram fotos do RG e CPF, indo embora logo depois. No entanto, a vítima percebeu ter caído em um golpe ao acessar o aplicativo Meu INSS na terça-feira (14) e constatar um empréstimo em seu nome no valor de R$ 6.190,55, realizado por um banco. Ela prontamente se dirigiu à agência bancária e devolveu o valor integral do empréstimo, evitando maiores prejuízos.

Apesar de não ter sofrido danos materiais, a vítima registrou o boletim de ocorrência por temer que os golpistas, que possuem cópias de seus documentos, tentem realizar novos empréstimos fraudulentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.