Um jovem de 23 anos, identificado como M.V.P.S., morreu de forma repentina na tarde de domingo (6), durante uma confraternização familiar em Marumbi. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 após familiares, abalados com a situação, causarem tumulto no Hospital Municipal, onde o rapaz foi levado.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que a situação já havia sido contida com o apoio de policiais em serviço extraordinário. Segundo o médico plantonista, o jovem já chegou ao hospital sem vida.
A companheira da vítima, uma jovem de 19 anos, relatou que ambos consumiam bebida alcoólica na reunião familiar quando o rapaz se abaixou para pegar um isqueiro e, subitamente, caiu no chão, com sangramento pela boca. O socorro até o hospital foi feito por familiares.
A Polícia Civil foi acionada e ficou responsável pelos procedimentos, incluindo o acionamento do Instituto Médico Legal (IML), que vai investigar a causa da morte. A ocorrência foi registrada para os devidos encaminhamentos legais.