Josias Gonçalves lança pré-candidatura e anuncia “volta ao jogo” em Jardim Alegre

A desistência de Omar Yassin como pré-candidato a prefeito de Jardim Alegre abriu espaço na política local para que mais nomes da oposição apareçam na disputa. Entre eles está Josias Gonçalves, do PT. Também candidato no pleito de 2020, Gonçalves concedeu entrevista à Rádio Nova Era FM (97.5) nesta sexta-feira (9) e lançou sua pré-candidatura para as eleições de 2024.

Para a reportagem, Josias confirmou que o partido tem se organizado há quatro anos para construir sua nova candidatura. “Continuamos as conversas, visitando as lideranças, no sentido de compreender as necessidades para que Jardim Alegre possa ser cada vez melhor. Nós estivemos, com toda nossa base, trazendo recursos para o município. Conseguimos destinar emendas parlamentares em torno de R$ 3 a R$ 4 milhões no ano anterior”, destaca.

Gonçalves aposta no alinhamento com o governo federal para “encorpar” sua candidatura. “Se a população nos acolher, podemos alinhar Jardim Alegre com o presidente Lula, com o governo federal. Podemos trazer todas as políticas públicas do governo federal pra cá. E o nosso sonho, que é conseguir a escola em tempo integral”, pontua.

Em uma conversa com quase 20 minutos de duração, o pré-candidato também abordou outros temas. Confira o vídeo completo:

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.