Jardim Alegre: Prefeito Furlan fala sobre pavimentação inédita em concreto na Rua José Vitor Grilo

Jardim Alegre é o primeiro município do Vale do Ivaí em executar os trabalhos de pavimentação de concreto. Investindo em durabilidade e apoiando as novas tecnologias, a Prefeitura de Jardim Alegre realizou a pavimentação de concreto na rua José Vitor Grilo (rua de acesso ao Cascalho), em uma área de 300 metros lineares (2.400m²). Para realização desta obra foi investido um valor de R$ 402.949,92 (quatrocentos e dois mil, novecentos e quarenta e nove reais e noventa e dois centavos).

A escolha pela pavimentação em concreto se fundamenta na série de vantagens oferecidas nos termos de durabilidade, sustentabilidade e custo-benefício a longo prazo, pois a pavimentação em concreto apresenta entre os estudos, maior resistência ao tráfego pesado; maior durabilidade; menor necessidade de manutenção; além de proporcionar uma superfície regular e aderente, contribuindo para a segurança no trânsito.

Para falar sobre a inédita pavimentação em concreto usinado, o prefeito José Roberto Furlan concedeu entrevista à Rádio Nova Era FM (97.5) nesta quinta-feira (27). Ouça:

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.