Mensagens Personalizadas

JARDIM ALEGRE: Mulher cai em golpe do falso perfil no WhatsApp e caso de agressão entre amigas termina com registro policial

Dois casos mobilizaram a Polícia Militar de Jardim Alegre nesta quinta-feira (15 de maio): um golpe de estelionato virtual e uma ocorrência de agressão envolvendo duas mulheres em um bar.

Golpe pelo WhatsApp
No período da tarde, uma moradora procurou o Destacamento da PM após perceber que havia sido vítima do golpe do falso perfil. Ela relatou que recebeu mensagens de um número desconhecido, mas com a foto da irmã, solicitando transferências via Pix. Sem desconfiar da fraude, a mulher realizou uma transferência de R$ 1.070,00.
Após novas tentativas de pedido de dinheiro, resolveu contatar a verdadeira irmã e descobriu que havia caído em um golpe. O caso foi registrado como estelionato, e a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais.

Agressão entre mulheres
Já por volta das 21h30, a equipe da PM foi chamada à Rua Projetada B para atender uma situação de vias de fato entre duas mulheres que teriam se agredido após uma discussão em um bar, enquanto ingeriam bebidas alcoólicas.
A solicitante relatou ter levado um soco no rosto de uma amiga durante a briga. A suposta autora da agressão foi localizada e confirmou os fatos, mas alegou que apenas reagiu a ofensas verbais.
Ambas estavam visivelmente embriagadas e expressaram o desejo de representar criminalmente uma contra a outra. A ocorrência foi registrada para providências futuras.