A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 15h40, para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na Rua Pitanga, em Jardim Alegre. A situação envolvia um homem armado com um facão.
No local, a equipe visualizou o suspeito portando a arma branca. Após verbalização, ele largou o facão e acatou as ordens da PM. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele.
O enteado do homem relatou que, após uma discussão com a mãe, o padrasto ficou exaltado e partiu para cima dele com o facão, o que motivou o chamado à polícia. Como manifestou interesse em representar contra o agressor, a equipe o acompanhou até o interior da residência para buscar documentos.
Durante esse momento, os policiais visualizaram porções de entorpecente no local. A droga foi confirmada como 10 gramas de maconha, parte já fracionada para uso e outra porção armazenada em uma sacola amarela.
Ambos os envolvidos foram encaminhados ao destacamento da Polícia Militar de Jardim Alegre, onde foi lavrado termo circunstanciado. Apesar da ausência de identificação completa no boletim, a princípio, a droga seria de propriedade do enteado.