Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jandaia do Sul: Marido dá entrada no PAM após ser esfaqueado pela esposa

Um homem deu entrada no Pronto Atendimento Municipal de Jandaia do Sul, na noite de quarta-feira (15), por volta de 22h15, com um ferimento causado por arma branca. A vítima relatou à PM que foi esfaqueado nas costas pela companheira após uma discussão. A mulher fugiu após o ocorrido e não foi localizada pela polícia. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais a serem tomados.

OUTRAS OCORRÊNCIAS – Ainda na noite de quarta-feira, por volta de 22h40 na Rua Presidente Kennedy, Centro, uma mulher foi agredida fisicamente pelo irmão e pelo sobrinho. A vítima relatou à PM que os agressores estavam embriagados e fugiram após o ocorrido. A mulher foi orientada pela PM sobre seus direitos e os procedimentos legais cabíveis.

E na madrugada desta quinta-feira (16), por volta de 0h25, um adolescente e sua mãe se agrediram mutuamente após uma discussão na Rua Pirapó, Centro de Jandaia do Sul. O filho relatou à PM que foi agredido com arranhões e mordidas pela mãe, que é usuária de drogas. A mãe alegou ter agredido o filho porque ele a ameaçou de morte. O Conselho Tutelar e a Defesa Civil foram acionados para atender o filho. Ambos foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.