Jandaia do Sul: Denúncias de queimada e lesão corporal mobilizam a PM

Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Jandaia do Sul na última terça-feira (13). A primeira delas foi uma situação de queimada na Rua Ipê, região do Jardim das Flores, por volta de 13h25. Conforme o solicitante, um morador frequentemente junta galhos e lixos que são jogados na rua para queimar em um terreno vazio.

Quando a PM chegou, o autor já estava em casa, e ao ser abordado negou que tenha cometido qualquer crime. Segundo o boletim policial, no terreno apontado havia indícios de queima de orgânicos. Um boletim foi registrado para que sejam tomadas as devidas providências.

Já às 23h, em patrulhamento pela região da Praça do Café, Centro, policiais se depararam com um homem ensanguentado que pediu atendimento após sofrer lesão corporal. Ele relatou que estava com um grupo de moradores de rua quando se desentendeu com um dos indivíduos, e que o autor o agrediu com pauladas na cabeça.

Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado, e o homem agredido foi encaminhado até o Pronto Atendimento de Jandaia do Sul para que recebesse os devidos cuidados. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.