Ivaiporã: Quatro infrações de trânsito foram registradas

Na tarde de quarta-feira (29), um veículo Ford Fiesta branco foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM em Ivaiporã após ter sido encontrado estacionado em vaga privativa de táxi na Avenida Brasil, Centro de Ivaiporã. A equipe da Polícia Militar foi acionada e constatou a infração de trânsito, já que o local possuía sinalização vertical e horizontal. O veículo foi guinchado e os documentos necessários foram confeccionados.

Por volta de 16h40 de quarta-feira, uma equipe da Polícia Militar abordou uma motocicleta Honda C100 Biz ES na Rua Zacarias Goes de Vasconcelos, Vila Santa Maria. O veículo estava com o último licenciamento registrado em 2015 e a condutora não possuía CNH. Além disso, o pneu traseiro da motocicleta estava careca. Diante das infrações de trânsito constatadas, a equipe lavrou as notificações pertinentes, orientou e liberou a condutora no local, e guinchou a motocicleta para o pátio.

Por volta de 17h25, na Rua Álvares de Azevedo, no Jardim Luiz XV, a Polícia Militar abordou um veículo Ford Escort L. O veículo estava com o último licenciamento registrado em 2016. O condutor, que possuía CNH regular, foi notificado, orientado e liberado no local. O veículo foi guinchado para o pátio da PM.

E na noite de quarta-feira, às 21h05, a Polícia Militar abordou uma motocicleta na Avenida Presidente Tancredo Neves, Centro. O último licenciamento do veículo estava registrado em 2021. O condutor não possuía CNH. A equipe da PM lavrou as notificações pertinentes, orientou o condutor e o passageiro, e guinchou a motocicleta para o pátio.

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.