Mensagens Personalizadas

Ivaiporã: Ocorrências de agressão, idoso perdido, ameaça e desentendimento movimentam a PM na segunda-feira

Violência doméstica:

  • 18h30: No Jardim Nova Porã, a PM atendeu a um caso de violência doméstica na Rua Siloreu Pedro da Silva. A vítima, que vive com sua companheira há seis meses, relatou ter sido agredida após uma discussão com a mulher, que chegou em casa embriagada. A vítima não quis prestar queixa contra a agressora e foi orientada pela equipe policial.

Idoso em situação de vulnerabilidade:

  • 19h32: Na Vila João XXIII, a PM encontrou um idoso desorientado e sem agasalho embaixo da chuva na Rua José Bonifácio. O idoso foi encaminhado para a UPA de Ivaiporã com o apoio do SAMU. A equipe policial, com a ajuda da comunidade, conseguiu identificá-lo e ele recebeu o atendimento necessário. Ainda não foi possível determinar se o idoso foi abandonado ou se estava perdido.

Ameaça:

  • 22h20: Na Vila João XXIII, uma mulher procurou a PM após receber mensagens de um desconhecido exigindo dinheiro para devolver o celular perdido de seu sobrinho. A vítima havia publicado sobre o aparelho nas redes sociais. Quando se recusou a pagar, o autor das mensagens a ameaçou de atirar contra sua casa. A PM orientou a vítima a bloquear o celular e procurar a delegacia para registrar a ocorrência.

Desentendimento familiar:

  • 16h50: Na Rua Visconde do Rio Branco, a PM foi acionada para atender a um desentendimento familiar. Um homem relatou que foi buscar seus filhos na casa da ex-mulher, conforme combinado, mas ela se recusou a entregar as roupas das crianças. Após mediação da PM, as partes chegaram a um acordo e seguiram para suas casas. A ocorrência foi registrada para fins documentais.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.