Uma mulher foi vítima de violência doméstica na noite de terça-feira (24 de junho), por volta das 23h, na Rua Laudelino Gonçalves, em Ivaiporã. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de agressão.
Segundo relato da vítima, ela dormia quando o companheiro chegou em casa aparentando estar embriagado. Sem motivo aparente, ele passou a agredi-la com puxões de cabelo, tentativa de enforcamento e puxões nos braços, deixando marcas visíveis. A mulher também sofreu uma mordida na orelha esquerda e teve objetos arremessados contra ela.
Na tentativa de se defender, a vítima reagiu, causando arranhões no rosto e no pescoço do agressor. O ataque só cessou com a intervenção da irmã da vítima e do cunhado.
Ainda de acordo com a mulher, o companheiro já havia feito ameaças de morte anteriormente. Como manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor, ambos foram encaminhados à sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Ivaiporã para registro da ocorrência e, na sequência, à Central de Flagrantes para as providências legais.