Na noite desta sexta-feira (23 de maio), por volta das 22h, um homem ficou inconsciente após ser violentamente agredido na Rua Pato Branco, na Vila São José, em Ivaiporã.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência de vias de fato generalizada, onde a vítima foi encontrada ferida em via pública.
Quando os policiais chegaram, o homem já estava recebendo atendimento médico, inconsciente. Segundo relato de um sobrinho, antes de desmaiar, a vítima informou que foi agredida pelo ex-sogro e pelo ex-cunhado, ambos conhecidos na região, que chegaram ao local em um veículo Monza cinza.
De acordo com o relato, o ex-cunhado, ainda dentro do carro, segurou o pescoço da vítima e desferiu vários socos em seu rosto, fugindo logo em seguida com o pai.
Populares indicaram uma residência onde os agressores poderiam estar escondidos, mas após patrulhamento, a PM não conseguiu localizá-los.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico, mas até o encerramento da ocorrência o SAMU não havia informado para qual unidade de saúde ela foi levada.
O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pela Polícia Civil de Ivaiporã.