A Polícia Militar atendeu diferentes ocorrências nas cidades de Ivaiporã, Jardim Alegre e Lunardelli entre a noite de sexta-feira (20) e a madrugada deste sábado (21).
IVAIPORÃ – Infração de trânsito
Durante patrulhamento pela Rua Mangueira, no bairro Vila Nova Porã, a equipe abordou um Fiat Strada cujo condutor estava dirigindo sem o uso do cinto de segurança. Os policiais perceberam que a fivela estava presa na coluna do veículo para simular o uso do equipamento. O motorista estava com a CNH regular e o carro sem débitos. Foi lavrado o auto de infração e o condutor liberado após as orientações de praxe.
JARDIM ALEGRE – Briga em comércio com ameaça simulada
Na madrugada deste sábado, uma briga entre dois homens foi registrada em um estabelecimento comercial na Avenida Mattos Leão. Segundo testemunhas, durante o conflito, um dos envolvidos, que vestia camiseta vermelha, simulou estar armado ao colocar a mão na cintura, o que gerou temor entre os presentes. Após a confusão, o suspeito fugiu em um veículo prata. A PM realizou buscas com apoio de equipes de reforço e da CPU, mas até o momento o autor não foi localizado.
LUNARDELLI – Confusão e ameaças após a Feira do Produtor
Também na madrugada, a PM foi acionada para atender uma ocorrência na Praça Jeremias Lunardelli, após o encerramento da Feira do Produtor. Um denunciante, que preferiu não se identificar, relatou que dois homens, conhecidos por passagens anteriores pela polícia, deixaram o local em um carro escuro, colidindo contra alguns veículos estacionados. Além dos danos, os suspeitos teriam feito ameaças, dizendo que se alguém registrasse boletim de ocorrência, eles voltariam para matar os envolvidos. Quando a equipe chegou, as vítimas já não estavam mais no local. A PM reforçou o patrulhamento na área e orienta que os prejudicados procurem a delegacia para formalizar as denúncias.