Ivaiporã: Infrações de trânsito e violência doméstica marcam plantão

Motociclista com CNH vencida e veículo com licenciamento atrasado é abordada

Na tarde de segunda-feira (10), às 15h25, a equipe RPA da Polícia Militar de Ivaiporã, na Avenida Presidente Tancredo Neves, região central, abordou uma motociclista conduzindo uma HONDA/C100 BIZ ES com o licenciamento vencido em 2009. A condutora não possuía CNH e o pneu dianteiro da moto estava “careca”. A equipe lavrou as notificações de trânsito pertinentes, orientou a condutora e liberou-a no local. A motoneta foi guinchada até o pátio.

Carro com licenciamento atrasado e pneus “carecas” é abordado

Na tarde de segunda-feira, às 15h54, a equipe RPA da Polícia Militar de Ivaiporã, na Avenida Maranhão, região central, abordou um veículo FIAT/ELBA S com o licenciamento vencido em 2017. Além do licenciamento atrasado, os dois pneus dianteiros do veículo estavam “carecas”. A equipe lavrou as notificações de trânsito pertinentes, orientou o condutor e liberou-o no local. O veículo foi guinchado até o pátio.

Carro com licenciamento atrasado, sem estepe e outros itens de segurança é abordado

Na tarde de segunda-feira, às 17h53, a equipe RPA da Polícia Militar de Ivaiporã, na Rua Tijuca, no Jardim Guanabara Dois, abordou um veículo VW/FUSCA 1300 com uma criança no colo da passageira dianteira. O condutor estava com a CNH regular, porém o licenciamento do veículo estava vencido desde 2018. Além disso, o veículo estava sem estepe, chave de roda e triângulo. A equipe lavrou as notificações de trânsito pertinentes, orientou o condutor e liberou-o no local. O veículo foi guinchado até o pátio.

Homem agride a mãe e é preso

Na noite de segunda-feira, às 19h05, a equipe RPA da Polícia Militar de Ivaiporã foi abordada por uma mulher, no Jardim Nova Porã, na Rua Dorvalina Dias de Jesus. A solicitante, nervosa e chorando, relatou que foi agredida por seu filho e mostrou escoriações no antebraço e cotovelo direito. A vítima afirmou que seu filho a expulsou de casa e que ele estaria residindo na casa dela. A equipe, diante do interesse da vítima em representar e das lesões mostradas por ela, a acompanhou até a residência do agressor. O filho foi abordado, recebeu voz de prisão e foi algemado conforme súmula vinculante de n°11 do STF. A vítima foi levada à UPA para realização de laudo médico e, posteriormente, o autor foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos pertinentes. A vítima relatou que a agressão física e psicológica por parte do filho é recorrente.

Mulher relata ameaça do companheiro, mas não deseja registrar queixa

Na noite de segunda-feira, às 21h18, a equipe da Polícia Militar de Ivaiporã foi acionada via 190 para atender uma situação de ameaça de violência doméstica na Rua Carlos Gomes, na Vila Betel. A solicitante relatou que seu amásio chegou alterado em casa e começaram a discutir. Ela afirmou que a discussão foi por motivo fútil e não deseja representar contra o companheiro. A vítima foi orientada sobre seus direitos e o boletim de ocorrência foi registrado.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.