Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

INSS Ivaiporã realiza mutirão de perícias para agilizar concessão do BPC Loas

A Agência do INSS de Ivaiporã realizará um mutirão de perícias médicas nos dias 25 e 26 de maio, com o objetivo de acelerar a concessão do Benefício de Prestação Continuada (BPC Loas) para pessoas com deficiência. A expectativa é atender 140 pessoas, reduzindo o tempo de espera e garantindo o acesso rápido ao benefício.

Para agilizar o processo, o INSS está entrando em contato com os segurados agendados via WhatsApp, antecipando as perícias já marcadas e oferecendo novos agendamentos para os dias do mutirão. Caso o segurado ainda não tenha sido contatado, pode procurar o CRAS de seu município, a Agência do INSS ou ligar para o 135 para solicitar a remarcação.

O BPC Loas é um benefício assistencial destinado a pessoas com deficiência que comprovem baixa renda e impossibilidade de prover o próprio sustento ou de tê-lo provido por sua família.

A Agência do INSS de Ivaiporã fica na Av. Tancredo Neves, 1555. O CRAS está localizado na Av. Melvis Muchiuti, ao lado da Biblioteca Pública Municipal.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.