Na noite de quarta-feira (26), um homem foi preso por violência doméstica após ameaçar e agredir a esposa no centro de Bom Sucesso. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Valdomiro Correia Machado.
Segundo o relato da vítima, ela seguia para a casa da avó quando foi abordada pelo marido, que a obrigou a entrar no carro sob ameaças de agressão. Dentro do veículo, ele desferiu três socos em seu braço, xingou-a e a ameaçou de morte.
Assustada, a mulher conseguiu sair do carro e correu até um bar para pedir ajuda, mas foi perseguida pelo agressor, que a puxou pelo braço e arrastou, causando um ferimento superficial na perna. No interior do estabelecimento, ele pegou um taco de sinuca e tentou avançar contra a vítima, sendo interrompido pela proprietária do local, que interveio.
O homem deixou o bar antes da chegada da polícia, mas foi localizado em casa e detido. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis. A vítima recusou atendimento médico.