Homem vai preso após agredir companheira a cintadas em Novo Itacolomi

Um marco na proteção às mulheres que definiu cinco formas de violência: física, sexual, moral, psicológica e patrimonial. Antes da lei, o crime de violência contra a mulher era considerado de menor potencial ofensivo. Créditos: FreePik

Um homem foi preso por lesão corporal e violência doméstica na noite de quarta-feira (20) em Novo Itacolomi. A ocorrência foi registrada na Rua dos Sabiás, região do bairro Santo Antônio, por volta de 23h15.

Conforme boletim da Polícia Militar, a vítima foi a uma confraternização com amigos, e seu convivente apareceu no local dizendo para ela nem aparecer em casa. Ao voltar para casa, a mulher foi agredida pelo companheiro, que em posse de um cinto passou a golpeá-la, causando um hematoma em uma das pernas, além de desferir socos contra sua cabeça. No intuito de se defender, a mulher entrou em luta corporal contra o autor, resultando em algumas escoriações a ele.

À polícia, a vítima relatou que além da agressão física, já sofreu com agressões psicológicas e verbais por parte do autor em outras ocasiões. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi levado à delegacia para que ficasse à disposição da Justiça.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.