A Polícia Militar de Arapongas foi acionada na manhã de domingo (13 de julho) para atender uma ocorrência de lesão corporal grave na Rua Gaturamo, no bairro Aeroporto. A vítima, identificada pelas iniciais A.A.S., sofreu uma fratura no rosto após um desentendimento com o vizinho.
De acordo com o relato da esposa da vítima, a discussão teve início na tarde de sábado (12), por volta das 15h, quando seu marido, supostamente embriagado, discutiu com D.S.F., morador da residência em frente. O motivo da briga seria o carro do acusado, que estaria obstruindo a entrada da garagem da vítima.
Horas depois, por volta das 21h, o empregador do homem entrou em contato com a esposa, informando que ele havia sido ferido e não conseguiu atendimento na Santa Casa. Ele foi levado ao Hospital Norte do Paraná (Honpar), onde exames confirmaram fratura no osso zigomático (maçã do rosto) e escoriações. O médico apontou que os ferimentos eram compatíveis com agressão física. A vítima relatou que foi atingida no rosto com um “bico” de calçado.
A esposa informou que não presenciou a agressão, mas relatou que o marido chegou em casa desorientado, coberto de sangue e com dificuldades para respirar. A Polícia Militar realizou patrulhamento na região, porém o suspeito não foi localizado até o momento. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação.