Homem pula muro para ameaçar vizinha e é preso em Jandaia do Sul

Foto Ilustrativa

Na noite de domingo (28), por volta de 21h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na Rua Uirapuru, no Centro de Jandaia do Sul.

O solicitante informou à polícia que seu vizinho invadiu o quintal de sua residência e passou a ameaçar agredir sua mãe, inclusive ameaçando arremessar um tijolo contra ela. O vizinho estava visivelmente alterado e transtornado.

Durante o atendimento à vítima, o agressor, que havia voltado ao quintal da própria casa, passou a ofender a equipe policial. Diante da expressa vontade da vítima em representar criminalmente contra o agressor, a equipe policial pulou o muro da residência.

No quintal, foi dada voz de abordagem ao agressor, que desobedeceu. O indivíduo investiu com socos contra a equipe, resultando em um confronto físico. Foi necessário o uso de força moderada para conter o agressor, incluindo o uso de algemas.

Durante a revista pessoal, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha, pesando 6,5 gramas, no bolso de seu shorts.

Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para as providências cabíveis.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.