Mensagens Personalizadas

Homem morre após dar entrada em unidade de saúde em Jandaia do Sul

Tempo de leitura: < 1 minuto

Na tarde da última sexta-feira (27), por volta de 13h45, um homem faleceu após dar entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Jandaia do Sul já em parada cardiorrespiratória.

De acordo com a equipe médica, a vítima foi atendida imediatamente pela médica plantonista, que realizou manobras de reanimação, mas, infelizmente, o paciente não resistiu. A causa da morte não pôde ser atestada no local, sendo acionado o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

LEIA TAMBÉM:  APUCARANA: Prefeitura e Sebrae iniciam projeto para conquistar Indicação Geográfica do Boné

A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram chamadas ao local para acompanhar a ocorrência e realizar os trâmites legais.