Homem é preso em Rio Bom por furto em Marilândia do Sul

Na manhã de sexta-feira (2), a Polícia Militar de Rio Bom capturou um indivíduo que havia cometido um furto no distrito de São José, em Marilândia do Sul.

A vítima, residente na Chácara Nossa Senhora Aparecida, acionou a PM no início da manhã, relatando ter ouvido um barulho estranho na janela na noite anterior e presenciado a fuga do autor. Ela o reconheceu com o auxílio de uma lanterna, mencionando que se tratava de um indivíduo já conhecido pelas autoridades.

A vítima relatou ainda que sua carteira, contendo R$ 2 mil em dinheiro e um talão de cheques do Sicredi com 19 folhas, havia sido subtraída da mesa da cozinha.

Com base no relato, a PM iniciou buscas e localizou o autor do furto por volta das 10h na Rua José Raimundo Pântano, na região central de Rio Bom. O indivíduo confessou ter furtado R$ 200 da carteira, alegando ter utilizado o dinheiro para comprar drogas. No entanto, negou ter levado o talão de cheques.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul, ficando à disposição da Justiça.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.