Um homem de 24 anos foi preso por violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (1º), após agredir e ameaçar sua companheira na Avenida Brasil, em Cambira. A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h com a denúncia de que um casal estaria brigando em via pública.
No local, a vítima, uma jovem de 20 anos, contou aos policiais que foi agredida pelo convivente com puxões de cabelo e ameaçada de morte. Ela afirmou que a briga começou porque se negou a dar dinheiro para o companheiro sustentar o vício em crack e cocaína. A denúncia inicial mencionava que o homem estaria com uma faca, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado durante a abordagem.
Visivelmente alterado, o agressor resistiu à ação policial. Durante o transporte para a delegacia, ele se debateu, jogou-se no chão e chutou o compartimento interno da viatura.
O homem foi levado para receber atendimento médico e, na sequência, encaminhado junto com a vítima para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos cabíveis.