Mensagens Personalizadas

Homem é preso com pistola de calibre restrito e outro é detido após agredir rival com capacete em Arapongas

A Polícia Militar de Arapongas atendeu a duas ocorrências de destaque neste domingo (5), que resultaram na prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e de outro por lesão corporal grave após um ataque motivado por ciúmes.

No final da noite, por volta das 23h55, uma equipe policial abordou uma caminhonete RAM 1500 na Rua Tangará, após o setor de inteligência repassar informações de que o condutor estaria armado. Durante a revista, o motorista admitiu não possuir documentação para a arma. No interior do veículo foi encontrada uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, com a numeração suprimida e carregada com oito munições intactas. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas.

Já no período da tarde, por volta das 13h30, uma equipe da 7ª Companhia Independente foi acionada para um caso de agressão na Rua Inhambu Chita, no Jardim Caravelle. No local, um homem foi encontrado ensanguentado e com um ferimento grave na cabeça. Testemunhas informaram que o agressor, ex-companheiro da moradora, invadiu a residência e golpeou a vítima, que estava apenas de visita, com um capacete. O autor, que apresentava sinais de embriaguez, foi contido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi socorrida.