Mensagens Personalizadas

Homem é morto com tiro no rosto durante confraternização em Apucarana

Um homem que não teve o nome divulgado foi morto pelo vizinho na noite do último sábado (9). O crime ocorreu na Rua João Batista Judai, no distrito de Pirapó, em Apucarana. Conforme relatório divulgado pela Polícia Militar, por volta de 23h15 a corporação recebeu ligação informando sobre disparos de arma de fogo no local.

Quando as equipes policiais chegaram, familiares realizavam massagem cardíaca na vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também deslocou ao endereço, mas infelizmente o homem não resistiu e veio a óbito ainda no local. Familiares da vítima relataram que estavam em uma confraternização quando começaram a ouvir o barulho de tiros vindo da residência vizinha, e que o morador subiu no porta gás para ver por cima do muro o que estava acontecendo. Foi neste momento que o vizinho atirou em seu rosto, se evadindo logo depois.

Com auxílio do cão K9-Buddy, policiais fizeram uma vistoria na casa do autor dos disparos e encontraram uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, com luneta, uma escopeta calibre 12, além de munições, sendo 30 calibre 380 intactas, 14 calibre 22 deflagradas, 19 calibre 12 intactas e outras cinco calibre 12 deflagradas. Também foram localizados dois carregadores de pistola calibre 380 municiados. No local dos disparos, policiais localizaram ainda 11 estojos de pistola calibre 380 deflagrados, que foram recolhidos pela Polícia Científica posteriormente.

O vizinho suspeito de ter cometido o homicídio fugiu em uma Fiat Toro de cor vermelha. Equipes da PM localizaram cerco na região, mas ele não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações