Na madrugada deste sábado (11), por volta da 1h10, um homem foi assassinado a tiros em uma residência localizada na Rua Alma de Gato, no bairro Araucária, em Arapongas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi perseguida por dois homens em uma motocicleta Honda/CG Titan azul. Enquanto fugia, o homem chamou por socorro e buscou abrigo na casa de fundos de um familiar. Um dos suspeitos disparou duas vezes contra ele em via pública, obrigando-o a se esconder no banheiro da residência.
Os suspeitos invadiram a casa, e, apesar das tentativas da mãe da vítima de intervir, efetuaram cerca de cinco disparos contra o homem no banheiro. Após o crime, fugiram em alta velocidade na motocicleta pela Rua Alma de Gato, sentido Rua Tico Tico do Campo.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito no local às 1h24. A Polícia Civil de Arapongas, a Polícia Científica de Apucarana e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram na cena do crime para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. Segundo os peritos, os disparos foram realizados com armas calibres .22 e .380.
A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas os autores não foram localizados até o momento. O caso foi encaminhado à 22ª Subdivisão de Polícia Civil para investigação.