Mensagens Personalizadas

Homem é esfaqueado ao agredir esposa em Faxinal; ele acabou preso pela violência doméstica

Ilustrativa

Um caso de violência doméstica em Faxinal terminou com uma reviravolta na madrugada desta segunda-feira (6). Um homem foi gravemente esfaqueado por um terceiro enquanto agredia a própria esposa. Apesar de ser vítima das facadas, ele recebeu voz de prisão pela agressão contra a mulher, e o autor dos golpes fugiu.

A ocorrência foi registrada por volta de 1h35, na Rua Projetada Quatro, na Vila Nova. Segundo o relato da mulher à Polícia Militar, ela estava sendo novamente agredida pelo marido quando outra pessoa interveio, desferindo vários golpes com duas facas contra ele. A vítima de violência doméstica contou que as agressões haviam começado ainda na tarde de domingo, quando o companheiro a golpeou com um pedaço de madeira na cabeça durante uma briga em um bar, fazendo com que ela desmaiasse.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o homem ferido, com sangramentos no tórax, costas e punho. Ele foi socorrido pela ambulância municipal e, devido à gravidade, precisou ser transferido para um hospital em Apucarana. A esposa também foi encaminhada para atendimento médico.

Mesmo ferido e hospitalizado, o marido recebeu voz de prisão pela violência doméstica. As duas facas usadas no ataque foram apreendidas. O autor dos golpes, que fugiu em direção a uma plantação, não havia sido localizado até o fechamento da ocorrência.