Mensagens Personalizadas

Homem é agredido por sogro e primo em Cambira

Ilustrativa

Um homem procurou a Polícia Militar em Cambira na madrugada desta quarta-feira (29) para denunciar ter sido agredido e ameaçado pelo sogro e por um primo. A confusão ocorreu em uma lanchonete na Avenida Belo Horizonte.

O registro foi feito por volta de 0h20. A vítima, que trabalha em uma lanchonete, relatou que estava no estabelecimento por volta das 23h50 (de terça-feira) quando os dois parentes chegaram.

Segundo o boletim, o sogro e o primo passaram a xingá-lo de “vagabundo”, “covarde” e “pilantra”. Em seguida, o agrediram com socos e tapas, rasgando sua camiseta. A vítima precisou fugir do local para cessar as agressões.

O homem relatou à equipe que o motivo do ataque seria o fato de ele estar com outra moça em seu carro. Após a agressão, os autores o ameaçaram, dizendo “que o pegariam na rua” e que ele estava “jurado”.

A vítima informou ainda que sua namorada (filha do agressor) está grávida de 8 meses e que o sogro é contra o relacionamento e o persegue com frequência. O caso foi registrado pela PM.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações