Homem agride a esposa com soco no olho e é preso em Marumbi

Um marco na proteção às mulheres que definiu cinco formas de violência: física, sexual, moral, psicológica e patrimonial. Antes da lei, o crime de violência contra a mulher era considerado de menor potencial ofensivo. Créditos: FreePik

No início da tarde de segunda-feira (29), uma equipe da Polícia Militar de Marumbi prendeu um homem acusado de agredir a esposa. A ocorrência foi registrada na Rua Vereador João Fuzetti, no centro da cidade.

A vítima relatou aos policiais que, na noite anterior, havia encerrado seu relacionamento com o convivente. Ela pediu para que ele pegasse suas coisas e deixasse a residência, porém, ele não aceitou o término e passou a noite perturbando e proferindo ofensas.

No dia seguinte, o indivíduo retornou e tentou forçar a entrada na casa. A vítima relatou que, ao tentar impedi-lo, foi agredida com um soco no olho esquerdo e alguns chutes.

Antes da chegada da polícia, o acusado já havia se evadido, mas com base nas características fornecidas pela vítima, a equipe realizou patrulhamento e localizou o suspeito a duas quadras do local inicial da ocorrência.

Foi dada voz de abordagem, e durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O agressor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para prestar esclarecimentos pelo ocorrido.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.