Um homem foi detido na noite de terça-feira (21) após agredir a esposa com uma cabeçada em Kaloré. A vítima foi encaminhada ao hospital com um corte no supercílio esquerdo, que exigiu a aplicação de cinco pontos.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em casa com o marido, o irmão dele e a mãe dela. O marido começou a tratá-la mal e, quando ela manifestou o desejo de ir embora, ele a agrediu com uma cabeçada no rosto.
A vítima ainda informou que, ao tentar acionar a polícia militar, o marido não a deixou sair, segurando-a no portão. Ela só conseguiu escapar quando a mãe dela interveio.
A vítima revelou que as agressões eram recorrentes e que, em outras ocasiões, o marido a enforcou e ameaçou de morte. Ela expressou o desejo de representar criminalmente contra o agressor.
A equipe policial deslocou-se até o endereço do suspeito, na Rua João de Moraes, Centro, localizou o homem, deu voz de prisão e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.