Hilux furtada em Borrazópolis é encontrada em Apucarana

Na noite do último sábado (10), a Polícia Militar de Apucarana recuperou uma caminhonete que foi furtada em Borrazópolis. A ocorrência foi registrada às 19h57, quando a Rotam recebeu denúncia de que havia um veículo com alerta de furto na Rua Delmo Luís Ribeiro, no Residencial Interlagos.

Chegando ao local, a equipe se deparou com o solicitante, relatando que seu rastreador apontava que dentro de uma casa próxima estava uma caminhonete furtada. Policiais chamaram por moradores, porém não tiveram resposta. Então a equipe forçou a entrada, e se deparou com uma Toyota Hilux 2022 de cor branca e placas ABJ-2J90, sem indicativo de furto.

Ao checar o chassi, no entanto, verificou-se que a placa era clonada, e a verdadeira identificação o veículo era RHW-8E30, indicando que a Hilux foi furtada na noite anterior em Borrazópolis durante show que ocorria na Praça da República. Em vistoria no interior da caminhonete, foi localizada outra placa clonada, e dentro da casa onde o veículo estava estacionado foi encontrado ainda um RG.

Segundo o relatório da PM, ambas as placas clonadas são de Maringá. Diante dos fatos, a caminhonete foi levada até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, para que fosse devolvida ao proprietário após os devidos procedimentos.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.