Grandes Rios celebra mais uma conquista, repasse de recurso para a APAE

Mais um avanço em prol da Assistência Social de Grandes Rios, com a destinação de R$ 100.000,00 à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade. Esse significativo montante foi possível graças à emenda concedida pelo Senador Flavio Arns, por intermédio do FNAS (Fundo Nacional de Assistência Social).

O valor, repassado em parcela única, representa um compromisso real com a inclusão de pessoas com deficiência em Grandes Rios. A APAE, reconhecida pelo seu papel fundamental na promoção de qualidade de vida das pessoas excepcionais, receberá esse aporte financeiro com o intuito de fortalecer suas atividades e expandir seu alcance na comunidade. A entrega simbólica do recurso foi realizada nas dependências da prefeitura, na presença do presidente da entidade, o José Miranda Ramos, que expressou sua gratidão pelo apoio.

“Esse repasse é um marco para nós, permitindo-nos continuar nossa missão de proporcionar dignidade e oportunidades para nossos assistidos. Agradecemos imensamente ao Senador Flavio Arns e a todos que contribuíram para tornar isso possível”, destacou José Ramos.

“Enquanto alguns insistem em criar obstáculos, estamos focados em resultados concretos para a população. A destinação desses recursos para a APAE é apenas um exemplo do nosso compromisso com o desenvolvimento e a inclusão. Continuaremos a trabalhar incansavelmente para construir um Grandes Rios mais forte, unido e justo para todos os seus cidadãos”, disse o prefeito Antônio Ribeiro, o “Toninho do Café”.

Não é permitida a reprodução deste conteúdo.