Mensagens Personalizadas

Furtos, veículo recuperado e agressão em mercado mobilizam a PM em Apucarana

A Polícia Militar de Apucarana registrou diversas ocorrências nesta quarta-feira (2 de julho), incluindo furtos em série, recuperação de motocicleta furtada e um caso de agressão dentro de um supermercado.

FURTOS – Durante o dia, cinco furtos foram registrados em diferentes regiões da cidade:

  • Vila Marigilda (8h15): um homem de 35 anos informou que sua casa em reforma, localizada na Rua Rodrigues Alves, foi invadida e teve diversos fios de cobre furtados.
  • Vila Nova (8h20): uma empresa na Avenida Santa Catarina teve a porta arrombada e o sistema de segurança desativado pelo ladrão, que furtou cerca de 30 fardos de camisetas, cada um com 144 peças. A ação foi registrada por câmeras, mas o autor ainda não foi identificado.
  • Vila Feliz (12h30): foi furtada a moldura de tela da porta de uma residência desocupada na Rua Maracahi, localizada entre uma casa abandonada e um terreno baldio.
  • Residencial Araucária (19h20): uma casa na Rua Ladislau Grabiski foi arrombada. Foram levadas duas televisões (32 e 55 polegadas) e uma caixa de som. Imagens mostram dois homens com mochilas utilizando alicate corta-fio para violar o portão.
  • Centro (23h20): na Rua Suzana Pacheco, o furto de um hidrômetro causou vazamento de água após danos na conexão do encanamento. A residência apresentava sinais de arrombamento.

VEÍCULO RECUPERADO – Por volta de 18h10, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, de placa AOS-8H01, furtada no dia 4 de maio no Parque da Raposa, foi localizada escondida em uma plantação de milho na Rua Irineu Sachelli, no Distrito Correia de Freitas. A ação teve apoio da Patrulha Rural e de um guincho. A moto foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para ser devolvida ao proprietário.

VIAS DE FATO – Às 18h55, o gerente de um supermercado localizado na Avenida Aviação, no Jardim Colonial II, foi agredido por um cliente. Segundo a PM, o homem passou a consumir bebida alcoólica dentro do estabelecimento e, ao ser advertido, reagiu com empurrões, socos e pontapés. Após as agressões, ainda ameaçou o gerente e fugiu de carro. O caso foi registrado e imagens das câmeras de segurança devem ser entregues à Polícia Civil.