Furtos em Apucarana, Califórnia e Mauá da Serra

MAUÁ DA SERRA – Na manhã de quarta-feira (26), por volta de 7h30, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto no Sítio Santo Antônio, localizado na Vila Maria, em Mauá da Serra. A vítima relatou que, em data anterior, foram furtados oito palanques de eucalipto tratado da divisa do seu sítio. Diante dos fatos, a equipe policial registrou a ocorrência e orientou a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

APUCARANA – Ainda na manhã de quarta-feira, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de furto na Rua Ouro Preto, no Jardim América, em Apucarana. O solicitante relatou que, ao amanhecer, percebeu o furto de aproximadamente 20 metros de fio de 10mm e 12 metros de fio de 6mm, ambos utilizados na construção de uma residência no local. A equipe policial está realizando buscas nas imediações, mas ainda não há características do suspeito. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar também registrou uma ocorrência de furto na Avenida Pinho Araucária, Núcleo Habitacional Afonso Souza Camargo, em Apucarana. A equipe policial foi acionada para atender o caso e, ao chegar ao local, encontrou investigadores da Polícia Civil que já haviam acionado uma equipe de papiloscopistas. O proprietário da loja de artigos militares relatou que, ao chegar ao seu local de trabalho, percebeu que a fechadura da porta de blindex estava estourada e diversos objetos haviam sido furtados. Entre os itens levados estavam 12 eletroeletrônicos, três celulares, três notebooks, 35 lanternas, 30 facas, dez rádios HT, duas airsofts, 51 calçados e 50 bonés, além de outros artigos. O local possui câmeras de monitoramento, e o caso seguirá para investigação pela Polícia Civil.

CALIFÓRNIA – Por volta de 10h40 de quarta-feira, a Polícia Militar de Califórnia registrou uma ocorrência de furto na Rua Leonel Augusto Pinto, no bairro Silvino Lino Coelho. A solicitante informou que seu filho de 17 anos, emancipado, não está autorizado a entrar em sua residência há aproximadamente um mês e atualmente reside com os avós paternos. Quando a mãe não estava em casa, o adolescente entrou sem autorização, pelo telhado, retirando telhas e fazendo um buraco no forro, subtraindo um aparelho eletrônico “Alexa” e danificando uma câmera de vigilância. A vítima desejou representar contra o adolescente, que foi localizado na Av. Ponta Grossa, 330, Parque Industrial, Zona Sul de Califórnia. Ao ser questionado, ele admitiu ter entrado na residência, mas negou o furto do aparelho. A mãe relatou que não é a primeira vez que o filho cometeu tal ato, já tendo furtado e vendido outros objetos em ocasiões anteriores. Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para as devidas providências.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.