Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Furtos e danos marcam a terça-feira em Apucarana

Na última terça-feira (7), a Polícia Militar de Apucarana registrou uma série de ocorrências. Por volta das 8h30, na Avenida Curitiba, no centro de Apucarana, um indivíduo foi vítima de furto. O solicitante, que estava reformando o ambiente, relatou que ao retornar para continuar os trabalhos, encontrou a porta arrombada e diversos objetos subtraídos, incluindo uma mochila com diversas ferramentas, uma caixa de ferramentas, uma furadeira e parafusadeira Makita, e uma pequena quantia em dinheiro trocado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Às 10h01, na Rua Professor João Cândido Ferreira, também no centro de Apucarana, um proprietário de uma Kombi relatou que ao retornar ao seu veículo, notou a falta de sua bateria. O local onde a bateria é armazenada estava destrancado. A vítima foi orientada e um boletim de ocorrência foi registrado para as providências cabíveis.

Por volta das 16h, na Rodovia BR-376, no Distrito Vila Reis, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de achado de objetos. Um funcionário do departamento de rodagem (DER/PR) localizou uma bicicleta de cor preta jogada na parte interna da empresa durante sua ronda. A bicicleta, que estava com ambas as rodas danificadas, foi entregue na delegacia de polícia civil.

Já na madrugada desta quarta (8), às 3h58, na Avenida Brasil, no Núcleo Habitacional Afonso Souza Camargo, a equipe policial se deparou com uma situação de furto qualificado em andamento. Um indivíduo foi avistado cortando fios de fibra ótica. Ao perceber a aproximação da equipe policial, o indivíduo se evadiu do local, tomando rumo ignorado. A empresa ligga internet está sendo contatada para repassar a situação.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações

Ao repostar nosso conteúdo, dê os devidos créditos.