O feriado de Natal, nesta quinta-feira (25), foi marcado por ocorrências policiais em Apucarana. A Polícia Militar atendeu casos de tentativa de furto e violência doméstica em diferentes pontos da cidade.
Tentativa de furto
Pela manhã, às 06h10, um homem foi detido na Avenida Minas Gerais, no Jardim Apucarana. Ele foi flagrado pelo monitoramento no pátio de um posto de combustíveis desmontando um andaime. Abordado pela PM e pela Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito alegou que o material seria uma “encomenda” para uma construção. Ele foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.
Violência doméstica
Já à noite, por volta das 19h15, uma mulher de 28 anos pediu socorro a uma viatura na Rua Horeslau Savinski. Com lesões no pescoço e costas, ela relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 25 anos, que fugiu antes da chegada da equipe. A vítima foi levada para a casa da mãe por segurança.
Agressão e dano
Pouco depois, às 19h40, outra ocorrência grave foi registrada no Jardim Marissol. Um jovem de 23 anos foi até uma chácara e agrediu a ex-namorada, de 22 anos, com puxões de cabelo e mordidas no nariz. Uma amiga que tentou intervir foi atingida com um soco no rosto. O agressor ainda quebrou os celulares das vítimas, jogando-os na piscina, e fugiu do local.


