Mensagens Personalizadas

Furto de motocicleta e caso de injúria racial são registrados pela PM em Arapongas

A Polícia Militar de Arapongas atendeu a duas ocorrências distintas entre a manhã de sexta-feira (7) e a madrugada de sábado (8), envolvendo o furto de uma motocicleta e um caso de injúria racial em um estabelecimento comercial.

Furto de Motocicleta O primeiro caso ocorreu por volta das 8h20 de sexta-feira, na Rua Rabilonga, Vila Cascata. O proprietário de uma motocicleta relatou que estacionou o veículo em frente ao seu local de trabalho às 6h.

Testemunhas informaram que, por volta das 7h25, um homem chegou a pé, quebrou a tranca da moto, fugiu empurrando-a e deu partida em seguida, tomando rumo ao bairro Bandeirantes. A PM realizou patrulhamento, mas não localizou o veículo nem o autor.

Injúria Racial Já na madrugada de sábado (8), por volta da 1h30, a PM foi acionada em um bar na Rua Gaturamo. No local, duas vítimas relataram que estavam sentadas na mesa de número 17 quando um homem se aproximou, bateu na mesa e gritou repetidamente a frase “17 é macaco”.

As vítimas, ambas negras, sentiram-se ofendidas e acionaram a gerente do bar e, posteriormente, a polícia. O autor foi identificado e admitiu o fato, alegando que fazia referência ao “jogo do bicho” e que havia pedido desculpas.

Como as vítimas manifestaram o desejo de representar criminalmente, todos os envolvidos foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial para as devidas providências.