Um homem de 35 anos, foragido da Justiça, morreu na noite de domingo (9) após fugir da Polícia Militar e colidir sua motocicleta contra um poste na Rua Quinze de Março, em Kaloré.
Durante patrulhamento, a equipe policial avistou uma moto preta com farol queimado e o condutor sem o capacete devidamente afixado. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou a fuga, ignorando sinais sonoros e luminosos da viatura. O suspeito seguiu pela Avenida Tiradentes até a Rua Quinze de Março, onde perdeu o controle da moto e bateu contra um poste. No trajeto, chegou a perder o capacete ao passar por um quebra-molas.
Devido à gravidade dos ferimentos, a Polícia Militar acionou a ambulância municipal, que o encaminhou ao Hospital Municipal de Kaloré, sob escolta policial. Em consulta ao sistema, os agentes identificaram que o homem possuía vários mandados de prisão por crimes como roubo, lesão corporal, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de estar foragido do sistema prisional.
Diante da situação, a equipe médica solicitou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que transferiu o paciente para o Hospital da Providência, em Apucarana. Por volta das 22h, a unidade hospitalar confirmou o óbito.
Até a publicação desta reportagem, a identidade do homem não havia sido oficialmente divulgada, mas testemunhas apontaram que ele seria Paulo, natural de Curitiba, com passagem por cidades como Cambé e Primeiro de Maio.