Mensagens Personalizadas

Fios de cobre, tênis e esfaqueamento em ocorrências registradas em Apucarana

Apucarana registrou uma série de ocorrências na quinta-feira (4), incluindo prisões por furto, uma tentativa de esfaqueamento e um caso de tênis desaparecido.

Furtos

Na tarde de quinta-feira, por volta das 12h25, um homem foi preso na Rua Francisco Delgado após ser flagrado com fios de cobre furtados. A Polícia Militar foi acionada depois que uma moradora da Rua Caviúna, no Jardim Cidade Alta, viu um homem pulando o muro de uma casa e pegando os fios. Durante as buscas, a equipe encontrou o suspeito, um homem de 22 anos, com uma mochila contendo mais de sete quilos de fios de cobre, uma chave de fenda e uma faca. O dono do imóvel, um homem de 51 anos, reconheceu o material, avaliado em R$ 2.500,00. O preso, que se identificou como usuário de crack, disse que iria trocar os fios por entorpecentes. Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.

Ainda na noite de quinta-feira, por volta das 19h, um furto foi registrado na Rua Netuno, durante a Festoque. A vítima deixou uma sacola com um tênis Vans preto embaixo de uma mesa de trabalho e, ao retornar, o objeto havia sumido. Imagens de câmeras de segurança mostraram uma mulher de blusa verde, calça jeans e tênis All Star pegando a sacola e deixando o local. A vítima foi orientada pela polícia a respeito dos procedimentos cabíveis.

Lesão Corporal

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada pela PM por volta das 23h30 na Rua das Pombas, no Núcleo Habitacional Michel Soni. Um homem visivelmente embriagado, que se disse usuário de drogas, relatou ter discutido com uma mulher que ele não soube identificar. Durante a briga, ela teria o esfaqueado no braço, causando um ferimento superficial. A vítima recusou atendimento médico, foi orientada e liberada no local.

PLANTÃO DE INFORMAÇÕES

Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!

Estamos nas redes sociais
Coloque o seu melhor e-mail e receba nossas atualizações